Atendimento 24h: (61) 3536-9496

Por mais que seja um processo conhecido de forma geral, muitas dúvidas giram em torno da cremação

Atualmente, o cenário dispõe de algumas formas interessantes do que se fazer com as cinzas e como isso traz um significado especial para as famílias.

Escolhida esta opção, utilizamos a técnica que visa a reduzir a matéria em cinzas por meio da incineração. Os familiares podem guardá-las em algum lugar especial e que tenha um significado marcante, ou espalhá-las ao mar como um ritual de simbolismo, uma vez que o mar traz a ideia de infinito.

Outra ideia interessante é usar as cinzas para plantar uma árvore. Por ser um procedimento desenvolvido recentemente, a técnica é ecologicamente sustentável, e já existem empresas especializadas nisso. Por exemplo, as cinzas são colocadas em urnas biodegradáveis e próprias para o recebimento das mudas, da terra e do adubo. Para muitas pessoas, a planta que germina expõe um sentimento de perpetuação da vida.

E por que não levar consigo para onde for aquela pessoa amada? Isso é possível! Nacionalmente e internacionalmente, existem lugares especializados em transformar as cinzas em lindas joias. É também um método novo, e a durabilidade torna as peças heranças de família, podendo passar entre gerações.

Atendimento diferenciado

Serviços personalizados de acordo com as solicitações dos familiares e com total respeito às crenças e religiões.

Facilidade

Atendimento também em inglês e espanhol em prol da comodidade e praticidade do serviço prestado.

Alto padrão

Carros de luxo exclusivos e urnas importadas.

Condições especiais

Planos diferenciados para embaixadas, órgãos públicos e convênios.

Plantamos uma árvore a cada serviço prestado

Já são mais de 5.000 árvores!